Project Zero - Maiden of Black Water EUROPEU [USB WUP INSTALLER]




Eu sei eu sei, você estava atras dessa raridade. Então pessoal, trago para vocês um dos games mais procurados do Wii u, em formato WUP Installer, já adianto, não é a versão americana, e não precisa usar o Haxchi ou qualquer outro loader para poder jogar ele, somente para instalar claro, mas o game funcionar 100% como original, instalou uma vez, não precisa mais rodar o seu cfw. 
Idioma Inglês, 14GB.

Download por torrent, eu mesmo fiz e upei no media, e espero que esteja tudo em ordem, qualquer coisa se não conseguirem baixar me manda mensagem, e se possível links de sites de torrent onde eu possa estar upando o arquivo!

Download: mediafire



SHARE THIS
Previous Post
Next Post
23 de fevereiro de 2021 às 13:16

Está sem seeds? O meu só carregou 1%

Reply
avatar