[APP] Desbloqueio PS3 - Todas as versões




Boas novas galera, trago a para você e melhor mais e compatível com todas as versões do PS3 CFW 4.85.


Logo abaixo você terão os downloads já numerados para a instalação, com alguns extras como emuladores de Snes e Nes:

1 - Download do Hybrid CFW
2 - Download do CFW Desbloqueado
3 - Download do Emulador de Nes
4 - Download do Emulador de Snes

obs: eu utilizo um gerenciador de arquivos para mover as roms de SNES e NES para o HD do PS3, além de rodar mais rápido, é mais fiel :)

Para desbloqueio acesse em seu PS3
www.ps3xploit.com

ATENÇÃO
Sem tutorial hoje aqui no blog, pois há muitos videos explicando, e eu acredito que, videos explicando como faz é muito mais útil, só estou disponibilizando a versão final e mais atualizada do CFW para PS3.

Para quem já sabe fazer, simplesmente pode atualizar numa boa. Eu pessoalmente uso essa versão para rodar games de PS1 japoneses no meu PS3. Ps2 não consegui fazer roda, se alguém souber, deixa aqui nos comentários (com disco claro).

SHARE THIS
Previous Post
Next Post