[wii U] Virtual Wii - Region Free



Estava querendo um wad que funcionasse 100% no vWii, no qual eu pudesse colocar meus games (originais) de outras regiões e jogar sem ter que ficar entrando em homebrew, ou em USB Loader GX. Então depois de muito procurar consegui um wad excelente, que você apenas instala no seu vWii, poem o game e acessa diretamente o jogo sem ter que entrar e nenhuma opção. Como o rapaz do tópico falou: "Não gosto de bagunças e lixeiras no meu SD card" sou igual a ele. No meu caso eu usei o wupHax para o wii U

ATENÇÃO: Não é tutorial é só uma forma rápida de dizer como eu fiz.

Iniciei o Homebrew do wii U, abri o wupHax, ao iniciar o vWii, entrei no Mii Channel,  iniciei o  homebrew Channel do wii (é preciso te-lo no pedrive) e só fiz  instalação desse arquivo. Eu não precisei de mais nada.

Você pode acessar aqui o fórum que encontrei com tudo que precisa.

Porém vou deixar aqui também os arquivos já prontos para colocar no seu SD:
Download: Mega

SHARE THIS
Previous Post
Next Post