[Emulador] Citra - Nintendo 3DS



Fala ae pessoal blz? Então trazendo aqui para vocês mais um emulador que testei, ele ainda não está 100% (muitos não estão rsrs) mas vale a pena testar. Citra é um emulador para Nintendo 3DS, ele tem uma boa compatibilidade com games, e fácil configuração.
Então eu vou deixar com vocês a versão mais recente e qual eu testei. Lembrando, que os teste que EU faço são em versões linux, porém o download aqui é para Windows.  Estou preparando alguns games do 3DS para deixar aqui para vocês poderem baixar e se divertir, mas ainda tenho que testar os quais funcionam melhor. Mas se você já tem games e quer ajudar a testar, comente abaixo o qual game testou e como ele se comportou. Ahhh detalhe, seria bom comentar também qual foi a máquina usada, para que todos pudessem ter uma noção de desempenho.

Acesse as screenshots do projeto

Download [MEGA]

SHARE THIS
Previous Post
Next Post