[Fixo] UsbLoader vs Loadiine - Desbloqueio Wii U



Pessoal, passando aqui para deixar claro uma coisa que muitos estão me perguntando através do nosso facebook. Qual o melhor desbloqueio para Wii U?


A minha resposta é:

Loadiine. Porque? Pelo simples fato que não precisa instalar nada no vídeo games, a sua atualização esta funcionando perfeitamente na ultima do console;

Porque não aconselho usar o USB Loader? Pelo motivo que ainda pode brickar seu vídeo game, ou seja, deixa-lo inutilizado. Ele funciona mais ou menos assim ( até a data deste post):

Você baixa os arquivos do USb Loader, coloca em um cartão SD, e junto com ele o game que deseja instalar no wii U, isso mesmo, instalar. Para isso você vai precisar, como próprio nome diz, um HD externo ou pendrive. Ao rodar o usbloader, ele irá ler o arquivo do game que esta no seu SD e irá instalar no HD externo. O problema disso é, que caso você coloque alguma game de outra região do seu console, ele pode inutilizar o seu wii U. O porque disso, eu não sei, mas são ordens do desenvolvedor..

Por isso, só irei postar este método de desbloqueio quando estiver 100% funcional e 100% confiável.

Então quero que vocês saibam, existem vários sites disponibilizando tutoriais isso e aquilo, pode ser confiáveis ou não, caso você ache 100% confiável, faça o procedimento, mas caso você desconfie, eu aconselho 100000% usar apenas o loadiine, o mesmo você pode encontra aqui no meu blog.


Para ficar por dentro das atualizações curta nosso Facebook.


SHARE THIS
Previous Post
Next Post
3 de março de 2017 às 04:53

Olá sou novo no wiiu. Comprei a 2 meses e agora que saiu zelda preciso aprender como colocar jogos no meu hd. Meu wiiu veio com 10 jogos rodando perfeito.

Reply
avatar
3 de março de 2017 às 11:54

Então Felipe, depende do qual é o seu desbloqueio , se é com o Loadiine ou com USB loader, provável que seja com USB Loader, mas já respondendo sua pergunta, o novo Zelda requer atualização do video game, mesmo se você baixar pode não rodar, porque com certeza, a versão de seu VG esta abaixo da ultima lançada para que não haja perda dos games.. O que você pode fazer é ver seguir nosso tutorias aqui com outro cartão SD para tentar rodar o novo game.. Porém até o momento a ultima versão é para o firmware 5.5.1
http://loadiine.ovh/gate.php

...

Mas assim que eu souber de algo eu posto aqui no blog! Fica atento!

Reply
avatar
11 de agosto de 2020 às 14:57

Boa tarde, consegue me ajudar ?

Adquiri um console wii-u e veio com este desbloqueio Loadiine, que esta em um cartão de memoria de 64gb com dois jogos somente.

Saberia explicar ou caso tenha um tutorial de como faço para instalar novos jogos e aproveitando eu tenho um hd externo com uns 200 jogos de wii também é possivel instalar para jogar no wii-u?

Reply
avatar
12 de agosto de 2020 às 15:08

Olá Fabio, sim, é muito simples! Aqui mesmo no site tem como você fazer, mas vou reocomendar um video, que vai ser 100% funcional, sem gastar nada..

https://www.youtube.com/watch?v=rAQ8_WuhdWY

Eu estava fazendo hoje anda este tutorial para colocar aqui no site, mas resolvi não fazer porque acho que com video, é mais explicativo!

Reply
avatar