[Tutorial] Remote Joy - PSP no PC



Para quem não sabe RemoteJoy faz com que seu PSP apareça na tela do seu computador apenas usando cabo USB.


Primeiro baixe o Remote Joy

Depois vamos ligar nosso PSP no pc:
Na pasta seplugins adicionamos ou criamos (caso não tenha no seu psp) o arquivo VSH.txt, e nele adicione a seguinte linha:
ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx 1

O mesmo será feito com GAME.txt:
ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx 1

E também no arquivo pops.txt:
ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx 1
flash0:/kd/usb.prx 1

Qualquer arquivo desses poderá ser criado, até mesmo a pasta seplugins, lembrando que esta pasta fica na raiz do seu PSP.

Depois de ter baixado o arquivo do Remote Joy, descompacte e copie o arquivo RemotejoyLite.prx, para a pasta seplugins do seu PSP

Pronto!

Execute o arquivo RemoteJoyLite.exe  ou RemoteJoyLite_us.exe e agora no seu PSP, mande dar o recovery do seu desbloqueio, se tudo der certo ele vai aparecer no remoteJoy no seu PC.

Alguns computadores requerem o driver para aceitar o PSP
Driver RemoteJoy

DICA: Caso trave, ou fique lento o game, aperte select e em:
CPU CLOCK XMB e CPU CLOCK GAME  deixe ambos em: 333/166, e também entre em recovery menu>configuration>charge battery whenUSB cable is plugged in>   e deixe em enable, assim sempre que estiver com o cabo USB conectado no PC estará carregando, podendo jogar horas na tela do PC.

Atualizado 27/02/2020


SHARE THIS
Previous Post
Next Post
5 de novembro de 2016 às 23:21

oi,eu queria q vcs me ajudassem,eu tento instalar os driver,mas quando aperto em instalar aparece uma mensagem dizendo "erro de instalação - este inf de terceiros n contem informações sobre assinatura digital". oq eu faço?

Reply
avatar
5 de novembro de 2016 às 23:42

Qual o Windows vc usa? Sei que no 10 parece que não esta dando dependendo das versões.. porém tente fazer a instalação setando o inf pelo painel de drivers do windows... qualquer coisa estou a disposição!

Reply
avatar
6 de novembro de 2016 às 04:47

eu uso o 10 mesmo,vlw,eu vou ver isso resolve,bom trabalho cara ^^

Reply
avatar
26 de dezembro de 2019 às 14:23

cara eu tento baixar os drivers so que vai parra o adf.ly e pede pra fechar propaganda. quando clico ele pede para aceitar notificacao,entao o que faco

Reply
avatar